A companhia aérea da Copa oferece viagens para um total de 10 destinos no Brasil. Ela é classificada como a maior do seu país de origem (Panamá) pelo número de aeronaves ativas e também pelo número de rotas nacionais ou internacionais operadas. Veja aqui os diferentes meios para obter uma assistência direta da representante da companhia aérea no Brasil. 

Os meios para uma assistência direta na Copa Airlines do Brasil são, o contacto pelo telefone, pelo chat ao vivo, email e outros, confira abaixo.

Contacto pelo telefone

Para o suporte pelo telefone, o passageiro deve contactar a representante da empresa aérea no Brasil através do contacto telefónico +55 11 4933 2399. Após discar a Copa airlines Brasil telefone fique atento com os departamentos sugeridos através do sistema de atendimento eletrônico (IVR). confira os detalhes abaixo:

Disque +55 11 4933 2399

Prima o dígito 1, para o acompanhamento de menores ou mulheres grávidas

Prima o dígito 2, para Copa Air Lounges

Prima o dígito 3, para animais de estimação

Prima o dígito 4, para reservar um bilhete de passagem

Atenção: Para a assistência através da central de suporte da Copa Airlines, entre em contacto com a transportadora aérea de segunda a sábado, a partir das 9h-20h.

Contacto pelo chat ao vivo

Para os passageiros que pretendem experienciar uma assistência através do chat ao vivo, devem acessar o aplicativo do messenger. Através deste meio os passageiros terão acesso a vários departamentos geridos automaticamente após a sua mensagem, confira as instruções abaixo:

  • Visite https://www.copaair.com/en/web/br/support-social-media 
  • Clique em messenger
  • Escreva uma uma mensagem e aguarde pelos tópicos a serem geridos automaticamente

Contacto pelo e-mail

Caso queira anunciar algum tipo de problema na Copa Air, envie mensagens para o endereço [email protected]